O gesso, hoje, nada mais é, que o suporte verdadeiro para a iluminação, verdadeiro protagonista para o acabamento primoroso no teto de nossas casas.

Enquanto que antigamente utilizávamos técnicas que diminuíam e sufocavam o ambiente, as tendências modernistas e retas hoje trouxeram hoje o fenômeno da amplitude para nossos lares, trazendo assim um novo bem estar ao nosso lar, que pode, através do forro de gesso, também conhecido como rebaixo, tirar aquela sensação de casa fria e sem personalidade, e trazer calor e aconchego ao lar. A iluminação embutida aquece menos, ofusca menos, e o melhor, é muito mais bem aproveitada para os ambientes, pois não depende dos pontos de luz existentes do local.

ATENÇÃO: ESSAS FOTOS NÃO SÃO DE USO PÚBLICO, NEM SÃO PERMITIDAS PARA CÓPIA EM OUTROS SITES, PORTFÓLIO EXCLUSIVO DA TODACASA INTERIORES. Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 . Fotos Exclusivas de Clientes da TodaCASA 

Não encontrou o modelo que procurava? Já procurou em nosso blog para ver se não é um modelo fora de uso(sanca aberta, sanca fechada)?

 

Não encontrou o modelo que procurava? Já procurou em nosso blog para ver se não é um modelo fora de uso(sanca aberta, sanca fechada)?